domingo, 22 de maio de 2011

Desisto !;

                            Aqela vontade de desistir veio de novo ...
eu sinto qe nada qe eu pranejo vai ou não da certo ; tudo qe eu sonho , tudo qe eu desejo, não passa de mera ilusão , absolutamente nada dá certo, simplismente o qe me resta é só sonhar con isso, pois sei qe não vai da certo, cansei de chorar, de me iludi con isso, [ pensando qe um dia vai acontecer ] , con uma chaminha de esperança lá no fundinho, mais snp vem uma coisa e fode tudo, vem alguém com uma mangueira e apaga toda aqela pequena esperança qe eu tinha, to cansada de tudo, eu to na duvida entre não viver mais, ou morrer , [ é, há uma grande diferença nisso ] . todo mundo acha qe só por qe a gnt é adolescente, a gnt não ten com o que se preucupa, [ só temos a escola ] , não sei vses, mais eu tenho mais problema qe muito "adulto" ae .
tenho medo de desistir da pessoa qe no momento, é a qe eu mais preciso, mais tambem é a que mais me fode .  acho qe nem com um milagre a minha vida vai entrar no eixo ;s  , não sei, talvez só com o tempo.
a coiza qe eu mais preciso agr , é enfrentar meus problemas, seja eles grandes ou pequenos, [ só assim eu vo resolve-los ], nunca pensei qe eu diria iso, mais to com medo de enfrentar tudo [ SOZINHA ] , mais suave, Deus & a Camila, vão estar do meu lado, isso qe importa ; ;S

Nenhum comentário:

Postar um comentário