domingo, 14 de agosto de 2011

                        - Assim dói ? - sussurei no ouvido dela -Ela fez que não com a cabeça e me puxou mais pra perto,e eu pude ver a meia luz a menina que se perdia dentro dela,eu a invadia tão delicadamente que eu poderia te descrever em detalhes as sensações que eu sentia e as expressões do rosto dela.Meus movimentos agora eram mais bruscos e os gemidos antes contidos dela,agora ecoavam no quarto inteiro.A segurei pela cintura,permitindo-me ir mais fundo,ela arfava de olhos fechados e cravava suas unhas nas minhas costas,manti a frequência por uns cinco minutos contínuos,até cair cansado ao seu lado,recostei a cabeça sob os seus seios e pude sentir o calor junto as batidas do seu coração.Sua respiração era ofegante,seu olhar mirava o teto,mas parecia distante.Dei-lhe um beijo que a fez voltar e dizer entre suspiros tão cansados o que eu nunca tinha ouvido antes.
Assim dói ? - sussurei no ouvido dela -
Ela fez que não com a cabeça e me puxou mais pra perto,e eu pude ver a meia luz a menina que se perdia dentro dela,eu a invadia tão delicadamente que eu poderia te descrever em detalhes as sensações que eu sentia e as expressões do rosto dela.Meus movimentos agora eram mais bruscos e os gemidos antes contidos dela,agora ecoavam no quarto inteiro.A segurei pela cintura,permitindo-me ir mais fundo
,ela arfava de olhos fechados e cravava suas unhas nas minhas costas,manti a frequência por uns cinco minutos contínuos,até cair cansado ao seu lado,recostei a cabeça sob os seus seios e pude sentir o calor junto as batidas do seu coração.Sua respiração era ofegante,seu olhar mirava o teto,mas parecia distante.Dei-lhe um beijo que a fez voltar e dizer entre suspiros tão cansados o que eu nunca tinha ouvido antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário