quarta-feira, 28 de setembro de 2011


A muito tempo eu venho tentando entender o que aconteceu comigo. Sinto que mudei, que não sou a mesma de 1 ano atrás. Só o que entendo é que toda essa mudança e essa confusão na minha cabeça surgiu quando você apareceu - ou será quando vocêdesapareceu? Não consigo encontrar as virgulas dessa história, só o ponto final que acabou com ela. Parece que.. parece que esse tempo todo eu estive acordada mas inconsciente, e quando finalmente recuperei a consciência não existia mais nada. E hoje, eu tento lembrar de cada detalhe do que aconteceu e não consigo. Não sou a mesma, nunca mais serei. Você despertou meu lado frio, que não se importa e que não confia em ninguém. Mudei, pra melhor ou pra pior, depende do angulo que se vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário