quinta-feira, 21 de abril de 2011

19/04/2011

-
éee ogê eu não poderia deixar de escreever aqee néah?
aaa , macacaa , desde o ano passado eu ja tava sonhando con esse aniversaário [ pois é 15 anos , e não se passa sen uma festa i pá ] , mais vaai passa man :/ , não lenbro se eu ja tinha te falado do meu sonho con essee aniversario , eu não qeria aqelas festa i pá , de debutante , qeriaa aqelaa festa zica fý ... , snpo sonhei con noois maan , eu,vs,as mininas daqe , tudo dançando, ia ser dahoraa hem .., maais suave ; agora se ta no meu coração i ja era fý , maaan , aaain , eu qero logo etsar con vs , porqe aqe não ta dando , não ta dando pra engolir,sabe ? ,euteamo i eu qeria qe vs tivesse aqe pra me acorda 12:00, i grita no meu ouvido : ellleeeen parabeéins ! kkk , ; putaa man , qee saudadee de vs gritando cmg , zuando i pá , maaan , esse dia pra min vai ser só mais un dia normal , porqe vs não tando cmg , pra min não éah nadaa ; :/ ,
euteamo , i too con mta saudadee man , te amo zica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário