quinta-feira, 21 de abril de 2011

mano, eu fico aqe pensando, e ven mtas perguntas qe estão sen as resposta meu, porqe vs se foi? porqe Deus escolheu uma pessoa tão boa, qe nem vs ?, será qe vs ta bem onde vs está ? , será qe vs ta feliz ? , será qe vs me vê e me ouve , aqe em baixo ? . essas perguntas não param de se repeti na minha cabeça , e o fato de não ter as resposta , me faz fica P. da vida .. , mano, eu oro todos os dias , pra qe Deus esteja ae do seu lado, e concerteza ele ta maan , maano sinto tanta a sua falta, a saudade ta me fudendo por dentro meu, as vezes fico lenbrando das nossas palhaçadas, e sabe , eu me sinto tão beem , de saber qe esses momentos foram verdade, qe um dia eles aconteceram, e aqeles momentos, das noossas risadas, das palhaçadas, dos rolês, vão ficar marcado pra sempre dentro de mim ; saiba qe os seus amg's de verdade estão do meu lado, pode pá qe eu vo cuida deles , como eu cuidaria de vs ! . macacaa, me ajuda ? . me ajuda a deixar algumas pessoas aqe na terra cmg ? , me ajuda a cuida delas ? , ja perdi vs , não qero perder mais ngm :/ , essa dor ainda não cicatrizou, e talvez nunca vai cicatrizar .. mano , vs naõ sabe o medo qe eu too [ousabe?kk] , eu aqe não vou consegui aqe sozinha, preciso de uma ajuda sua dae de cima ; eu nem sei mais o qe escrever aqe preta, mais saiba qe eu te amo mto, i preciso de vs ; mesmo vs estando aee en cima eu vo estar do seu lado snp !
teamozica

Nenhum comentário:

Postar um comentário