segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tenho vontade de falar com certas pessoas:


“Oi, lembra de mim? Éramos melhores amigas ano passado sabe? E do nada agora, você me trocou por uma menina que conheceu esse ano. Não fala mais comigo, não sei nem do que está acontecendo na sua vida. Sinto falta do ano passado em que ficavámos mais de duas horas no telefone, xingando as pessoas idiotas, falando segredos dos outros, rindo até não poder mais. Agora acho que você perdeu meu número. Não só meu número mas o carinho e a amizade que tinha por mim. Sinto sua falta e mesmo você tendo outras amigas, ainda quero ser sua amiga. Só que você não parece entender isso muito bem.”
É duro quando uma amizade termina por uma causa boba. Amor acaba por isso também, mas o amor não é uma amizade. Amizade é diferente e mais alegre quando começa, porém é pior e mais triste quando acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário