quinta-feira, 24 de março de 2011

1 mês mano :/ , !


Camila , eu não sei como eu estou conseguindo aqe sen vs ! , mano , minha vida ta mto sen graça , ja faz un mes qe eu não ouço sua risada, um mes qe eu não ouço vs , me chamando de preta, ja ten um mes qe eu não ouço a sua voz ! , mano , eu neem tenho mais palavras pra escrever aqe !. eu sinto sua falta , mano , eu estava lenbrando oge de todas as nossas palhaçadas meu, eu ri , depois comecei a chorar, por saber qe não vo ter mais momentos assin ! , por saber qe não ten mais ngm aqe , pra me irritar de manhã, pra me dar conselhos, pra me ouvi conselhos, pra rir cmg , pra roubar, pra cair de tanto beber cmg , de dar role cmg , enfim ... , VS NÃO ESTA MAIS CMG ! , ogee , eu to tão triste , qe não sei se foi conseguir mater aqele ar . de-qe-ta-td-ben , qe-eu-estou-feliz-apezar-de-td , oge não sei se não vou conseguir não chorar na frente de td mundo ... , puta mano , vs me faz falta ; eu so te peço uma coiza , me ajuda a passar todos os dias sen vs aqe ? , e ora por min , e pelo seus pais , e seus amg's , [A Q E L E S D E V E R D A D E], porqe não ta facil , [...] , mano , eu sinto tanto a sua falta , maisL Deus te deu un lugar melhor pra morar (yn) , e conceerteza deve ta fazendo td mundo rir ae , doo jeito qe vs é besta ... kkkkk ; e lenbra aqela frase qe vs falo un dia pra min ? , TODO MUNDO TEN UMA PARTE IDIOTA NA VIDA ; ELA É A MINHA [EUU] KKKK , mano vs é a minha , concerteza , vs é zica mano ; ta ligada qe éah noois ; ; teamoo , oge eu preciso ouvir qalqer palavra tua , qalqer frase exagerada qe me faça sentir alegria en estar vivo ; ogê , preciso de vs , con qalqer humor, con qalqer sorrizo ! ogeê , só tua presença vai me deixar feliz , só ogê

Nenhum comentário:

Postar um comentário