quinta-feira, 24 de março de 2011

' macaca ;!

obrigada por todos os abraços, por todas as idiotices, por todas as bagunças, por todas as risadas, por todas as brincadeiras, por todas as broncas, por todos os conselhos, por todas as vezes que falamos mal dos outros, obrigada por não desistir de mim, obrigada por perdoar meus erros e me aceitar como sou, obrigada por todos os telefonemas, por estar comigo nos momentos mas difíceis e mas felizes também, por todas as mensagens, e principalmente obrigada por ter feito parte da minha vida, é pode pá qe a nossa amizade não morreu aqe não mano , achei um jeito de a gente continuar a nossa amizade ; eu orando aqui em baixo , e você me abençoando ae em cima fý ! kk , eu continuo contando meus segredos pra vs , rindo de tudo .. , enfim , não é porque você foi morar ae em cima , não quer dizer que você se livro de mim tão fácil assim não ta ? kk , mano, cada momento que passamos juntas foi inesquecível , você vai ser sempre a minha melhor amiga, minha ermã , minha macaca !  te amo, te amo, te amo pra sempre   
                  aa gnt é zica mlqe , vs nem ta ligado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário