terça-feira, 15 de março de 2011

[...]


' Eu só queria a chance de te fazer feliz, poder mostrar o meu sentimento por você, queria te trazer para meu mundo, mostrar que sou capaz de te fazer realmente feliz. Mas você nunca me deu atenção, nunca soube dar valor as pequenas coisas da vida, nunca soube escutar a verdade, querer algo bom na sua vida. Eu poderia te ajudar, você sabe que eu sempre fui capaz de tudo por você, só queria você aqui, perto de mim, provar dos teus carinhos, só queria o teu amor, sua atenção. Mas a verdade é que você nunca me enxergou, nunca me deu valor. E hoje eu tive que aprender que o melhor é te esquecer, mas saiba que o sentimento que tenho por ti vai ficar sempre aqui no meu coração, isso nada e nem niguém muda, mas você mudou, e mesmo sem querer eu tive que me afastar de você mesmo com esse sentimento que toma conta de mim, que é mais forte que eu [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário