quinta-feira, 24 de março de 2011

milαzicα ! ç2

' vs era a unica pessoa qe conseguia me entender , a UNICA MANO ! , porqe o resto me criticava, me julgava ,  vs não, vs por mais grande qe era o meu problema , por mais qe era complicado, vs tentava me entender , e vs me animava, me deixa de cabeça erguida,vs tinha os seus problemas, mais tentava me ajuda , e mano, vs sempre conseguia ! , com seu jeito besta, conseguia fazer eu rir, manooo, i agora ? , como eu voo vicer se você ? me explica meu ? meu eu fiqei tão mal qando vs se foi [ tinha pessoas qe eu esperava ta do meu lado, na hora que eu mais precisei , mais nem olharam na minha cara ,nem vieram saber se eu tava bem, nada mano :/ ] , agora mano, nem ten mais gnt por min , qer dizer, não ten mais VOCE por mim , por qe vs era a unica , qe pelo menos se importava cmg , ficava preucupada cmg, do memo jeito que eu ficava com voceê , ogê , eu dou graças a Deus, que vs encontrou a Ale&oZoio porqe eles conseguiram fazer o que eu não consegui , abrir seus olhos , pra toda a falsidade qe tava do seu lado , pra se afastar de todas as pessoa qe te julgavam e falavam mal d vs, mano, euteamo mto , e nada&nemng, vai muda isso ;   o que a gnt tinha aqe, não era apenas uma amizade. era uma irmardade, um carinho , um amr especial , que só a gnt tinha, SÓ A GNT ! . eu nunca vo esquecer de vs macaca, dos seus berros, da sua risada, das nossas palhaçadas, do nossos roleês, das nossas conversas, das nossa, brigas [ qe só serviram pra juntar a gnt ainda mais ] , dos meus e dos seus desabafos, de tudo mano,  saiba qe ta guardado tudo aqe no meu coração ! euteamo ,
PS :  fazé u qe ? fazé u qe ? aiaiaiaiaiai, aiaiaaiaiaiai kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário