quarta-feira, 23 de março de 2011

Talvez um dia você leia isso ...


Eu queria te ligar e dizer tudo que sinto. Dizer que você me feriu e me desapontou como eu jamais pensei que você faria, que me deixou mais fria, que nada que eu escrevo tem sentido sem você, que sem ti não sou mesma. Que uma sensação de que algo está faltando me domina. Queria te dizer que hoje eu não choro mais sua ausência, mas as vezes dói pensar em você, em como poderia ter sido e não foi. Que todas as músicas com letras românticas perderam o sentido, que não encontro mais palavras capazes de expressar o que eu sinto. E esse nó na garganta não dá trégua. Que criei uma barreira, em que nada que pareça amor passa por ela e a culpa é sua.
Ando tão desacreditada nas pessoas. Culpa sua!
Queria te ligar, te xingar e desligar na sua cara (só de raiva). Dizer que você é a pessoa mais idiota do mundo por deixar um amor assim morrer. Dizer que te odeio, mesmo que seja mentira. 
Tá vendo, o lixo que eu acabei de escrever? Culpa sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário