quinta-feira, 17 de março de 2011

12/03/2011

milamartins ,
mano , os dias não passan, os dias aqe sen vs , parencen messes , anos. e ogeê , era pra min, vs , e todos os seus amg's ,ta junto , era pra ser un dia feliz .. , mais acho qe vs ae en cima , deve ta feliz , numa data especial como esta ; vs ta do lado de DEUS , e ngm é mais inportante do qe Ele ! aee zica , escrevi isso , só pra vs sabe qe eu não esqeci da data de oge , e qe eu nunca vo esqecer ... , aaaaa , minha preta ; pode pá qe ngm vai toma o seu lugar aqe no meu coração . eu finjo qe estou rindo aqe com todo mundo ... , mais não to feliz, porqe só con vs eu era feliz , vs sabe qe só vs me fazia rir daqele jeito .. , só con vs eu ficava bebeda [ eeradahora ... ] , só con vs eu roubava [ tronbadinhadaporra ] , enfim , só con vs eu era feliz de verdade ; e pode pá , qe ngm vai tomar o seu lugar ; porqe vs tinha un lugar especial aqe no meu coração , e agr qe vs se foi , nada mudou (y) , e qando eu falava qe era nooisnp, eu não tava mentindo , o nooisnp , vai seer pra snp memo ... , euteamo , e ora por min e por todo mundo , qe ogeê , vai ser un dia dificil, un dia duro, como todos os outros tão sendo [...],
booon , parabeeéins zica ! , euteamo demais , só eu,vs&Deus , sabe o qe eu to passando aqe .. , ta mto dificil , e como vs falo , pode pá qe noois É zicamemoo ' ; e snp vai seer mano , aqe no meu coração , e esse sentimento nunca vai morrer  ! ♥     PS : 12/03/1996-23/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário