quinta-feira, 24 de março de 2011

aaa euteamo ç2

mano , a dor ta grande camila ... não ten mais ngm aqe por min mano ; ta mool estranho , não ten mais ngm pra zuar cmg mano :/ , aaa , agr vs sabe o sentimento qe eu tinha por vs , não era só amizadee vs era mais qe uma irmã pra min mano .eu nunca tive coragen de falar isso , mais eu tenho certeza qe vs sabia disso , vs era a unica mina zica memo ' kk , a unica qe eu tirava como exenplo , a unica qe se não deixava abalar pro qe os outros falavan e deixavaam de falar [..] , vs tava snp ali , com a cabeça erguida , soriindo , aleén do problemas qe te abalavan , e de vez eu te ajudaa, vs me ajudava ainda ... vs tinha força pra me fazer levantar a cabeça tbm mano ! , e vs não sabe a falta qe eu to de vs mano , E EU NÃO PRECISO D MIL LAGRIMAS , PRA MOSTRAR O SENTIMENTO QE EU TINHA POR VS ! , o inportante é qe vs saiba disso , mais ngm , [ não ligo pra opnião dos outros tbm ] , mano , esse é o jeito qe eu encontrei de desabafar un pouco , expressar meus sentimentos e taal's , mano , eu te amo demais , e eu não falando iso porqe eu to na porra do orkut não , eu to falando isso de coração macaca (y) , ta ligada qe é nooisnp , noois é zica ' kkk !

Nenhum comentário:

Postar um comentário