sexta-feira, 18 de março de 2011

Se eu pudesse volta atrás


faria tudo diferente, não te maguaria , com minha ações, tentaria diminuir os peso das minhas palavras.Não teria sido tão teimosa, controlaria mais o meus ciumes bobos.Não te julgaria sem provas, não reclamaria tanto de um determinado problema, na sua frente, aproveitaria mais parte do meu tempo com você .Falaria mais sobre os meus sentimentos, não descontaria minhas raivas em cima de você ! Não teria sido tão orgulhosa aponto de não te pedir perdão quando foi preciso. Teria sido mais amiga e companheira, conversaria mais com você, sairia mais com você , seria eu mesma o que eu não fui e você percebeu ! Não esconderia nada de você, não seria tão dura com você ! Te valorizaria mais, porque agora eu me arrependo de tudo isso ! SÓ ESPERO QUE AINDA TENHAMOS CHANCE PARA RECOMEÇAR ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário