quarta-feira, 23 de março de 2011

Por mais ruim que seja

eu tenho que ser realista, sei de tudo , sei aonde isso vai acaba .. eu sem voce
Mas sera que tudo isso valeu a pena ? aquele dia maravilhoso , sera que foi verdade? Tudo que voce imagina se passa na minha cabeça , mas não posso deixa de ser realista não posso tira meus pés do chão [...] E como agente fica? tenho medo de continua essa historia , eu sei qual vai ser o fim dela ... eu posso muda o fim sei que posso é só eu quere mas tambem posso me machuca mais ainda , não eu não quero ficar sem voce ! voce foi o melhor que me apareçeu, o que me deixa insegura é esse medo que é maior que tudo , tenho que enfrenta tudo isso .. se eu deixa ele me domina vou ficar sem voce e não vo saber o que voce sente, não sei o que seria o melhor para mim . aconteça o que acontece voce vai vive sempre dentro de mim . Você é o único.Eu não quero ficar sem você, amor. Eu não quero um coração partido. Não quero respirar sem você, amor, eu sei que amo você ; Agora eu conheço um lugar que eu nunca pensei que estaria eu estou vivendo em um mundo que é tudo sobre você e eu,
eu só sei que te amo , e não vou deixa esse medo me domina por mais que um dia eu sofra com o resultado , vou lembra que pelo menos um dia estive com você , e vou enfrenta isso , de cabeça erguida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário